Solicitação de login e senha - Usuário Master

O usuário Master é o responsável por gerenciar as solicitações de login e senha de uma empresa ou grupo de empresas, podendo convidar outros usuários para acesso ao Portal. Para fazer bookings online, o usuário Master deverá também incluir seu e-mail na lista de usuários convidados e proceder com a solicitação da senha de acesso. Por questões de segurança, a empresa  e usuário Master devem estar  previamente cadastrados no sistema interno da Allink.

Recuperação de senha de acesso

Acesse o link de recuperação da senha no site da Allink. O usuário deverá informar o seu login de acesso. O usuário receberá uma nova senha de acesso para o Portal no e-mail cadastrado.

Usuários convidados

A atribuição de usuários é feita pela conta do usuário Master, o qual pode atribuir uma ou mais empresas a um usuário convidado a acessar o portal, consultando informações de embarques de importação, exportação e preencher bookings online (exportação).

Edição dos dados do usuário convidado

Possibilita a edição dos dados de um usuário convidado. O usuário convidado só poderá alterar seus próprios dados. O e-mail do usuário e a empresa principal não poderão ser alterados.

Gerenciamento de usuários convidados

Para maior segurança, a gestão dos usuários convidados é de responsabilidade do usuário Master, podendo incluir ou excluir a qualquer momento os usuários convidados, bem como as empresas (CNPJs) que os convidados terão acesso. As empresas atribuídas só poderão ser alteradas após o usuário convidado complementar seus dados.

BOOKING ONLINE

O usuário convidado pode solicitar bookings de exportação - cargas LCL através do portal. Ao solicitar o booking, o usuário pode consultar os serviços disponíveis, bem como e as suas tarifas acordadas.
Não será possível alterar o exportador/CNPJ do booking em casos de Named Account.
Todos os dados importados do tarifário, acordos ou propostas que não possuírem múltipla escolha (ex: Prepaid / Collect), não poderão ser alteradas pelo cliente.
Será considerado um booking efetivo somente após o recebimento da confirmação da reserva de praça (via-email).
Solicitações recebidas a partir das 17 horas estão sujeitas a confirmação do deadline do navio escolhido. Em caso de dúvidas consulte o atendimento Customer Service (seg à sex das 8h30 às 18h ou ligue para o 0800-717-0000.

a) FRETES E TAXAS

b) TIPOS DE MERCADORIA

c) CARGAS IMO | SANTOS
1. IMOs NÃO aceitos pela ALLINK / ECOPORTO para embarques LCL em nenhum destino:
2. IMOs NÃO aceitos para embarques vindos de outros portos, ou seja, carga de trânsito:
3. IMO NÃO aceito para o destino Barcelona:

IMPORTANTE: Antes de fechar qualquer reserva de carga perigosa, é importante confirmar com o departamento de Customer Service a existência de qualquer tipo de restrição estabelecida para o destino em questão. O fato de aceitarmos um determinado IMO na origem, não significa que o nosso agente no destino e/ou HUB tenha condições de manusear esta mesma carga.

d) CARGAS IMO - ITAJAÍ E RIO GRANDE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Allink respeita e valoriza seus usuários e está comprometida em resguardar sua confidencialidade, por isso desenvolveu esta "Política de Privacidade", que descreve as políticas e práticas da Allink no uso das informações disponíveis no site, além do recolhimento, guarda e divulgação das informações pessoais.

Identificação e senha dos afiliados
Ao se registrar como usuário, o sistema da Allink cria um nome de usuário e senha. Em caso de perda da senha ou uso indevido, você está sujeito a transações legalmente válidas em seu nome. Portanto, se por qualquer motivo sua senha estiver comprometida, contate-nos imediatamente.

Login de Usuário Master
O usuário Master é o responsável pela senha da empresa, podendo convidar e gerenciar os demais usuários. Também é possível conceder permissões de acesso a outros usuários para consultas de embarques, documentos de importação/exportação e efetuar reservas de exportação em nome da empresa do usuário solicitante, de acordo com o CNPJ autorizado.

Login de Usuário Convidado
Como usuário convidado é possível consultar os embarques, documentos de importação/ exportação, criar reservas de exportação e consultar serviços para os CNPJs autorizados pelo usuário Master.

Dados cadastrais
Ao registrar-se como usuário, você deve especificar nome, número de telefone, e-mail, dentre outras informações. Estes dados são usados para atualizar nosso cadastro, efetuar reservas, contato do serviço de atendimento ao cliente, melhorar nossas ofertas e serviços. Podemos utilizar seu endereço de e-mail para contatá-lo para informar sobre novos serviços e promoções, enviar cartas promocionais ou mensagens eletrônicas, respeitando sempre seu desejo de recebê-los.

Divulgação para terceiros
Ao fazer uma reserva online, o site fornece suas informações pessoais necessárias ao provedor do serviço participante do processo de exportação: Armadores, Agentes, Terminais e outros envolvidos apenas para completar a transação. A Allink não vende a terceiros a "lista de usuários" ou nome de membros individuais, e não tem a intenção de fazê-lo no futuro. O site divulgará as informações pessoais se acreditarmos que é necessário fazê-lo para a proteção contra a interferência dos direitos ou propriedades da Allink e seus usuários.

Cancelamento de reserva
Se você efetuar a reserva de exportação nesta página e quiser efetuar o cancelamento da reserva, será preciso efetuar uma ligação ao customer service responsável por sua conta no horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h.

Segurança
Esta página contém medidas de segurança para proteção contra perda, uso indevido, alteração de informações sob o controle da Allink. Estas medidas de segurança incluem o uso de codificação SSL (Secure Socket Layer) que é um sistema que permite ao seu browser codificar automaticamente os dados antes do envio para a Allink. Apesar de nossas medidas de segurança, vale a pena certificar-se que a "segurança perfeita" não existe na Internet. Por medida de segurança só poderão solicitar o acesso de usuário master, clientes que já estejam cadastrados no sistema interno da Allink. Portanto, caso não esteja cadastrado, é necessário entrar em contato com o depto. Comercial Allink que sua empresa é atendida. Contate o Customer Service da empresa, em sua região ou ligue no número 0800-717-0000.

Acesso, atualização e correção de suas informações
O usuário convidado pode consultar e atualizar suas informações de cadastro a qualquer momento, acessando o link "Editar seu cadastro" no site. Já o usuário master, se necessário deve solicitar alteração dos seus dados diretamente ao seu Customer Service ou no telefone 0800-717-0000.

Contato
Em caso de dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato através do "Fale com a Allink".

Modificações
Qualquer modificação na maneira com que a Allink utiliza estas informações será refletida em versões futuras deste documento publicadas nesta página. A Allink sugere que seus usuários revisem periodicamente esta declaração.

Aplicabilidade
Ao navegar e/ou utilizar o site, o usuário aceita expressamente qualquer utilização e divulgação das informações que tenha aqui registrado (informações pessoais) de acordo com as condições de uso da Allink e desta Política de Privacidade. Esta declaração está incorporada e sujeita às condições de uso da Allink.

  • Saudação
  • Selecione seu Cargo*
  • Selecione seu Departamento*
  • Fone Comercial*
  • Celular
  • Fax
  • CNPJ Empresas (Inclua aqui o CNPJ das empresas que você solicitará acesso)
  • Contas Autorizadas
  •  
  • Li e concordo com os termos e condições de uso.*
  •